| Governança de Documentos Fiscais de Serviços
Sua empresa sofre com erros de digitação e riscos na escrituração de entrada das Notas Fiscais de Serviços?
Aumente a qualidade das informações para o SPED, com a solução de Governança de Documentos Fiscais de Serviços que transcreve, arquiva e gerencia documentos fiscais recebidos.
A solução permite a automação da escrituração das NFS ao padronizar os diversos formatos e layouts, notas manuscritas, impressas e datilografadas, com conversão de texto por OCR ou digitação baseados em imagens, obtendo agilidade e segurança no processo. O resultado do processamento é disponibilizado em formato XML no padrão ABRASF, sendo possível disponibilizar em outros formatos.
Benefícios para sua empresa:
Dados da NFS escriturados de forma correta;
Pagamentos corretos do valor do serviço prestado;
Impostos retidos corretamente;
Processo definido no setor de recebimento fiscal.
Possibilidade de transcrição de outros documentos: recibo, contas de água, luz, energia, aluguéis e etc, para XML, padrão para integração no ERP ou Sistema;
Possibilidade de consultar outros documentos fiscais:
Armazenar e disponibilizar, XML e/ou PDF de NF-e e CT-e;
Obtenha essa solução e garanta a qualidade das informações fiscais de sua empresa: https://www.systax.com.br/gestao-de-nfse
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.